sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Resenha: Maionese Capilar da Salon line

Oie!!!!

 Hoje vou falar um pouco desse produto maravilhoso da Salon line.
maionese salon line


Uma nutrição power só podia ser com a nossa maionese! Uma delícia de produto, mas claro, para o seu cabelo... ele vai amarrar, e você? Vai a loucuraaa! Primeiro porque o mix de óleos + proteína do ovo deixam os fios emolientes ( com fácil desembaraço) e super nutridos. Sabe aquele cabelo mega ressecado? Com essa maionese isso não existe mais! Além de uma performance incrível, o cheirinho é mara e do jeito que você já ama! Afinal, ela é o terror dos cabelos ressecados... a nossa maionese é potente e turbinada! Uma máscara de balançar corações e arrasar quarteirões! Então bora?! ;)


Como devo usar: Após lavar os cabelos, aplique a maionese capilar- uma nutrição power mecha por mecha, massageando do comprimento até as pontas. Deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxague. Aplique um condicionador #TodeCacho de sua preferência.

Dicas: Se o cabelo estiver extremamente ressecado, você pode fazer umectação noturna apenas com a Maionese Capilar ou misturá-la com um dos nossos Óleos de umectação para um tratamento turbinado. A Maionese Capilar #todecachos é um tratamento cosmético extremamente nutritivo por ter uma grande concentração de óleos e a mistura do óleo de umectação + a Maionese Capilar só deve ser feita se o cabelo estiver muito ressecado, pois caso contrário, poderá pesar nos fios. Quando a saúde do fio estiver recuperada, indicamos o uso a cada 15 dias.

Composição: Aqua, Cetearyl Alcohol, Paraffinum Liquidum, Glycerin, Petrolatum, Cocos Nucifera Oil, Dimethicone, PEG-150/Delcyl Alcohol/SMDI Copolymer, Behentrimonium Chloride, Cetrimonium chloride, Parfum, Disodium EDTA, BHT, Cítrico Acid, Behetrimonium Methosulfate, Olea Europaea Fruit Oil, Persea Gratissima Oil, Albúmen, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, CL 19140, CL 15985, Hexyl Cinnamal, Linalool.

Obs: Todas as informações acima foi retirada da embalagem do produto.


Minha opinião: Paaaaraaaa tudo, q produto maravilhoso realmente cumpre tudo que promete, deixa os cabelos mais leves, hidratatos e com um brilho incrível, vale apena testar. 😍

Um comentário: